Que pena!
Ainda não há itens em seu carrinho.
Frete Grátis acima de R$ 1000,00
Pague em até 10x sem juros *parcela mínima R$500
Site 100% Seguro
2. TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO
2.1. A BERETTA DO BRASIL EFETUARÁ A TROCA DO(S) PRODUTO(S) ADQUIRIDO(S) POR SEUS CLIENTES, DE ACORDO COM O PREVISTO NO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.
2.2. A OPÇÃO DE TROCA DO PRODUTO SOMENTE ESTARÁ DISPONÍVEL NA HIPÓTESE DE CONSTATAÇÃO DE DEFEITO, DEVENDO O CLIENTE COMUNICAR A CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE E SEGUIR AS INSTRUÇÕES RECEBIDAS PARA QUE O PEDIDO DE TROCA SEJA ANALISADO E PROCESSADO.
2.3. CASO IDENTIFICADO DEFEITO DE FABRICAÇÃO, O PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA/DEVOLUÇÃO É DE ATÉ 7 (SETE) DIAS CORRIDOS, CONTANDO DA DATA DO RECEBIMENTO DO PRODUTO. APÓS ESSE PERÍODO, A BERETTA DO BRASIL DEVERÁ ENCAMINHAR O PRODUTO À ASSISTÊNCIA TÉCNICA DO FABRICANTE. TODOS OS PRODUTOS TEM A GARANTIA DE 60 DIAS APÓS A COMPRA.
2.4. CASO HAJA A ENTREGA DE PRODUTOS DIVERSOS AOS ORIGINALMENTE ADQUIRIDOS, O CONSUMIDOR DEVERÁ RECUSAR A ENTREGA OU SOLICITAR TROCA DO PRODUTO EM ATÉ 7 (SETE) DIAS CORRIDOS A CONTAR DA DATA DO SEU RECEBIMENTO.
2.5. PRODUTOS ADQUIRIDOS NA BERETTA DO BRASIL NÃO PODERÃO SER TROCADOS EM LOJAS FÍSICAS. PARA EFETUAR O PROCEDIMENTO DE TROCA COM SUCESSO O CLIENTE DEVERÁ ENTRAR EM CONTATO COM O SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE PARA OBTER O PASSO A PASSO A SER SEGUIDO.